Biokinesis · Frequência Rife · Grabovoi

Biokinesis Vitamina B/Increase And Improve Your Vitamin B.Rife Frequency

Todas Biokinesis são trabalhadas com aformações , sequências Grabovoi,códigos Agesta e Frequências Rife. Ouça de 10 a 30 minutos,num volume confortável e com fones de ouvidos 🎧 Beba sempre água para repor as energias e ajudar no processo. Eu entro em minha alma, vejo e ajo como o criador, salvação global e desenvolvimento Harmonioso.  Por que meu organismo está repondo e ativando a vitamina B no meu corpo rapidamente ? 1234578. Por que meu organismo é rico em  Vitamina B? 1234578 Por que meu organismo está estimulando e aumentando a vitamina B do meu corpo rapidamente ? 1234578 Meu sistema autoimune está se fortalecendo rapidamente.  1234578 Por que meu sistema imunológico é forte resistente e perfeito.  1234578 Meu organismo está repondo e ativando a vitamina B do meu corpo rapidamente.   1234578 Meu organismo é rico em vitaminas e sais minerais.  1234578 Meu sistema imunológico está cada vez mais forte e perfeito.  Meu organismo é nutrido saudável e perfeito.  Meu organismo absorve perfeitamente as vitaminas dos meus alimentos ingeridos.  1234578 Minha força e energia vital estão aumentando rapidamente.  Eu acredito no poder curador do meu subconsciente, eu me sinto cada vez melhor, meu corpo está cheio de saúde,eu obtive a cura total do meu corpo.  Por que meu  cérebro  está produzindo  equilibradamente células, hormônios,substâncias químicas, assim como metabolizando corretamente todos os alimentos ingeridos, e a purificação de todas as toxinas? Meu organismo  produz equilibradamente,células,hormônios,substâncias químicas,assim como a metabolização correta de todos os alimentos ingeridos, e a purificação de todas as toxinas.  Meus hormônios são equilibrados e perfeitos.  Meu hipotálamo produz quantidades equilibradas de  aminoácidos e hormônios. Meu hipotálamo é saudável equilibrado e perfeito.  Meu organismo combate qualquer inflamação do meu corpo rapidamente.  Meu organismo se regenera e elimina os radicais livres rapidamente.  Eu sou o sagrado.  Eu sou o sagrado.  Eu sou o sagrado.  Por que meus resultados estão cada vez mais rápidos?  741 741 741 Meu organismo está repondo e ativando a vitamina B do meu corpo  519 7148 Meu organismo se regenera e se Autocura rapidamente.  Minha saúde é completamente forte Resistente e perfeita.  Eu sou livre de qualquer doença hereditária.  889 Eu estabeleço a minha decisão de regenerar e rejuvenescer cada célula do meu corpo dentro da norma do Criador.  Presença do Criador 1231115025.  Gratidão!  8

Deixe uma resposta