
Teoria de Origem
Conforme o cientista Estevam Kovacsik a origem do câncer é única e é decorrente da exposição prolongada a vibração nociva oriunda de veios de água contaminados com fezes. Entende-se por exposição prolongada, diversas horas por dia, todos ou vários dias por semana, por um período aproximado de 2 anos. Os locais mais comuns de exposição são: cama, local de trabalho ou descanso.
Ao longo dessa exposição à vibração nociva, surge no organismo da pessoa um agente próximo a região do coração e do baço. Esse agente ficará incubado durante esses dois anos, e então se manifestará nas formas clássicas da doença: tumor, ferida ou disfunção de um órgão. Ele tende sempre a se manifestar pela primeira vez na parte mais frágil do organismo. Por exemplo: no caso de um fumante será mais provável que o agente se manifeste fisicamente em alguma parte do sistema respiratório, principalmente no pulmão. Homens com uma certa idade, na próstata. Mulheres, normalmente nas mamas.
Lembre-se a única origem para o câncer é a exposição a vibração nociva vinda de água contaminada com fezes, a doença em si é o agente localizado na região do coração e do baço, e ele irá se manifestar pela primeira vez, provavelmente na parte mais frágil do organismo.
Para mais informações.
Link do site oficial.

